O casamento ideal para cada signo

Já pensou em como o seu signo pode estar relacionados ao estilo de seu casamento? Então preste atenção na festa ideal para cada signo:

 

Áries: As pessoas de Áries são naturalmente independentes – dificilmente vão oficializar um casamento baseado na tradição, com todas aquelas assinaturas, antes de testarem  a relação de um compromisso mais formal. Caso opte por um casamento mais formal, a cerimônia mais reservada.

 

Touro: tradicional, os taurinos não abrirão mão de subir ao altar. Como o signo costuma ir para um lado mais glam, boa gastronomia e luxo não passarão longe da cerimônia.

 

Gêmeos: as pessoas de gêmeos são arrojadas, amantes da liberdade. A festa, informalidade, muita bebida, música e todos os amigos e conhecidos. Como indicação: uma cerimônia realizada na praia, com luau e tudo mais.

 

Câncer: voltados para aos valores da família, os cancerianos e cancerianas sonham com o casamento clássico, inesquecível. A perfeição é buscada em cada detalhe, do véu ao prato da sobremesa.

 

Leão: são exuberantes, vaidosos e adoram festas suntuosas. Os looks dos noivos poderão passar para um lado mais extravagantes. Muito barulho, música de ótima qualidade e movimento são algumas das características das celebrações desse signo.

 

Virgem: discretos por natureza, o casamento seguirá a mesma linha: o menos é o mais. As pessoas desse signo são preocupadas com a boa alimentação, organização e limpeza.

 

Libra: tem tudo para ser o casamento mais refinado dos últimos tempos, com toques de arte, elegância e luxo. As pessoas desse signo já são chiques desde o berço e, claro, a troca de alianças não ficará de fora.

 

Escorpião:  a sensualidade é uma marca desse signo. Possivelmente, a despedida de solteiro (a) estará na lista de deveres para realizar antes da cerimônia. A Lua de Mel é um dos grandes focos, ou seja, festa rápida.

 

Sagitário: exageradas, as pessoas optarão por uma festa deslumbrante. Na escolha do lugar, um ambiente aberto certamente será a opção mais desejada.

 

Capricórnio: muito ligado ao passado, amante do luxo, controle e organização: marcas do casamento dos capricornianos.

 

Aquário: os aquarianos são modernos, seres livres e, quando se apaixonam, não pensam duas vezes para morar juntos. Muitos casam esperando que seja para a vida inteira.

 

Peixes: amam os casamentos românticos, de contos de fadas, ou melhor, da realeza inglesa. A decoração entrará numa vibe mais delicada, celestial, com cores neutras e muita gastronomia de primeira.

 

 




There are no comments

Add yours