Lua de Mel com neve, inusitado e muito romântico

Os destinos com neve ainda são pouco procurados pelos casais para a Lua de Mel, por incrível que pareça!

Selecionamos alguns destinos e as melhores épocas do ano para você curtir a neve ao lado do seu amor:

- Courchevel, na França:  fica em uma região conhecida como Trois Vallées – com algumas das maiores pistas de esqui que existem! Conta com inúmeros hotéis de luxo, lojas de grife e restaurantes – é o destino de esqui com o maior número de estabelecimentos com estrelas Michelin.

Quando: De Dezembro até início de Abril.

Villages de nuit

 

- Ski Safari, expedição pelas montanhas Dolomitas, na Itália: uma expedição  a qual o visitante tem acesso às 12 áreas que integram o complexo Dolomiti Superski (1200 quilômetros de pistas e 465 lifts), e se desloca esquiando a cada dia para um vale diferente, onde pernoita nas montanhas.

Quando: De Dezembro até início de Abril.

ski safari

- Aspen:  A calma cidade com pouco mais de 6 mil habitantes, cercada por um belíssimo cenário de montanhas, é o maior centro de esportes de inverno nos Estados Unidos e tem fama internacional. Aspen está localizada no Colorado, centro-oeste dos Estados Unidos.

Quando: De Novembro até o final de Março.

Apen

 

–  St Anton : considerada uma das cinco melhores estações de esqui dos Alpes, está localizada na região do Tirol na Áustria e possui excelente qualidade de neve para a prática destes esportes de inverno.

Quando:  De Dezembro até o final de Março

St Anton

 

- Bariloche: Cercada por lagos incríveis e com montanhas fantásticas, Bariloche (Argentina)  é um destino romântico e inesquecível, que oferece aos visitantes paisagens única.

Quando:  De Julho até meados de Setembro.

 

Bariloche

 

 




There are no comments

Add yours