Frases para convites de casamento

Quando o assunto é frase para inserir no convite de casamento, diversos casais selecionam trechos de música que marcaram o namoro, ou mesmo o noivado. Outros optam por frases famosas de livros. Também existe aquele grupo que não abre mão de utilizar frases de grandes filósofos. Assim, nós selecionamos algumas frases que são perfeitas para o convite de casamento.

“O amor é a única coisa que cresce à medida que se reparte” (livro O Pequeno Príncipe)

“Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você” ( Vinicius de Moraes )

“Esse imenso e desmedido amor vai além de seja o que for…” (Djavan)

“Então nós dois, sutis diferenças vamos combinar, não pra saber quem vence ou não vence, mas que luz vai dar” (Caetano Veloso)

“As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios afogá-lo, ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor seria de todo desprezado…” (Cantares de Salomão 8:7)

“A união de dois seres assinala o limiar de uma das mais importantes etapas de suas vidas”

“Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você.” (Tom Jobim e Vinícius de Moraes)

“Um sonho que se sonha só é apenas um sonho um sonho que se sonha a dois é uma realidade” (Raul Seixas)

“Nossos caminhos são agora um só caminho, nossas almas uma só alma. Cantarão para nós os mesmos pássaros, e os mesmos anjos desdobraram sobre nós as invisíveis asas.” (Dom Marcos Barbosa)

“E cada verso meu será pra te dizer que eu sempre vou te amar por toda a minha vida.” (Vinícius de Moraes)

“Enquanto a vida vai e vem você procura achar alguém, que um dia possa lhe dizer: quero ficar só com você.”(Renato Russo)

“Completai a minha alegria de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2:2)

“Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino – o amor.” (Carlos Drummond de Andrade)

tumblr_n19jlmp7kO1rvqm6lo1_500(1) tumblr_n37xvoHG1f1rp4h6eo1_500(1) tumblr_mdpljmNK4L1qf3v8bo1_500 tumblr_m3ohu8iYfR1qeskzko1_500(2)



There are no comments

Add yours