7 Castelos imperdíveis na Europa

7 Castelos imperdíveis na Europa

Vai viajar? Lua de Mel? Férias? Descanso total? Ou melhor, quer casar em um castelo digno de rainha? Algumas construções europeias são sonhos em forma de pedra, concreto e muita história.

1 Listado como Patrimônio da Humanidade em 1997, O Castelo de Malbork foi fundado na Prússia, em 1274 pela Ordem Teutônica

Castelo de Malbork, Polônia

2 Castelo de Peleş pode ser descoberto nas majestosas Montanhas dos Cárpatos, perto da cidade de Sinaia, na Romênia. São 168 quartos no castelo, e apenas 35 são acessíveis ao público.

Castelo de Peleş, Romênia

3 Construído no século XV pelo Arcebispo de Sevilha, o incrível Castelo de Coca ou “Castillo de Coca” é considerado um dos melhores castelos da Espanha.

Castelo de Coca, Espanha

4 O Castelo Eltz fica situado nas colinas entre Koblenz e Trier, na Alemanha Ocidental. É um dos mais bem preservados castelos medievais da Alemanha e tem sido propriedade da mesma família por mais de 800 anos.

Castelo de Eltz, Alemanha

5 Castelo Neuschwanstein foi construído em 1800 e pode ser encontrado em Schwangau, nos Alpes da Baviera.Castelo de Neuschwanstein, Alemanha

 

6 Localizado no condado inglês de Berkshire, o Castelo de Windsor é um dos castelos mais perfeitamente preservados do mundo.

Castelo de Windsor, Inglaterra

 

7 O castelo Hunyad é uma relíquia da dinastia Hunyad e fica na Romênia.

Castelo de Hunyad, Romênia



There are no comments

Add yours